quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Adoro Viajar!

     Eu adoro viajar, mas isso não significa que viajo muito, afinal tenho família, dois filhos, trabalho, despesas mil e tempo quase nenhum. Porém, depois de muitos sonhos e economias espartanas, consegui fazer uma viagem maravilhosa para o Peru, no primeiro semestre de 2018.
     Meu irmão, viajante e morador do mundo (atualmente morando em Taiwan), no final de 2018 me convidou para passar uns dias com ele, explorando um pedacinho da Ásia. Mais uma viagem.
     Resumindo, 2018 foi o ano das realizações. Conheci 6 países!
     Por causa dessas viagens maravilhosas, resolvi criar esse blog para guardar na minha memória (ou da rede rsrsr) cada momento especial vivido, cada lição aprendida, deixar guardado o que eu gostaria de visitar novamente e marcar o que eu não vi, para conhecer no futuro, quem sabe?...
     Eu já tinha criado um perfil no Instagram apenas para as fotos das paisagens que me marcaram (@wheretonext_nina), mas escrevendo fica ainda melhor, não é?
     Então, vamos lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário